Entre título/corpo

11/11/2019

Sessão Skype com Trinidade e Tobago


Ainda no âmbito das comemorações do Mês Internacional da Biblioteca Escolar, foi agendada uma sessão de Skype entre os alunos do 12.º ano, turmas A e E e respetiva docente, professora Anabela Pereira, e uma escola de Trinidade e Tobago, no dia 6 de novembro.

Em virtude da diferença de fuso horário entre os dois países, só seria possível dialogarem por um período de tempo muito curto mas, mesmo assim, os nossos alunos e professora não quiseram deixar de aproveitar esta oportunidade e, um pouco antes da hora marcada, fizeram a visualização de um vídeo de divulgação daquele país, enviado pelo professor bibliotecário da escola parceira, tendo ficado encantados com a possibilidade de conhecer mais sobre os colegas.

Contudo, apesar de termos tudo preparado, não foi possível concretizarmos esta ação, devido a dificuldades técnicas por parte dos colegas de Trinidade e Tobago. Por breves momentos, conseguimos ter imagem e conseguimos comunicar através de texto, mas nunca nos foi possível ouvi-los.
Para pena de todos, terminou o tempo de aula disponível e, então, decidimos tentar mais tarde, num outro momento a acordar entre professores.

Sem comentários:

Enviar um comentário