Entre título/corpo

02/11/2021

Miúdos a Votos - Quais os livros mais fixes? - 6ª Edição

 

Promovendo simultaneamente a leitura e a cidadania, a Rede de Bibliotecas Escolares e a revista VISÃO Júnior voltam a organizar a 6.ª edição de Miúdos a Votos - Quais os livros mais fixes?, que conta com o apoio da Comissão Nacional de Eleições, do Plano Nacional de Leitura 2027, da Pordata e da Rádio Miúdos. 

Através desta iniciativa, é dada a possibilidade às crianças e jovens de todas as escolas, de votarem no livro de que mais gostam, replicando os procedimentos e as normas de uma eleição real.

Os destinatários são os alunos do 1.º ao 12.º ano, de todas as escolas públicas e privadas, em Portugal e no estrangeiro. 

Entre o dia 2 de novembro e até às 23:59 do dia 30 de novembro, os alunos são convidados a nomear o seu livro preferido através de um formulário disponibilizado na biblioteca Escolar.

De acordo com o regulamento, cada aluno só pode fazer uma nomeação. Os livros mais nomeados em cada ciclo serão aqueles que constituirão o respetivo boletim de voto no dia das eleições.

Todos os alunos do ensino básico e secundário do AEJM estão convidados a participar nesta iniciativa. Para tal, só tens que te dirigir à biblioteca escolar da tua escola.

De que estás à espera?













Sem comentários:

Enviar um comentário