Entre título/corpo

24/06/2021

Conta-nos uma história | Podcast na educação

Está  divulgada a lista de histórias vencedoras da 12.ª Edição - 2020/2021 "Conta-nos uma história". Foram submetidas 320 histórias, nas modalidades áudio e vídeo, avaliadas por um júri presidido pela Professora Doutora Ana Amélia Carvalho da Universidade de Coimbra, e constituído por elementos da Direção-Geral da Educação (DGE), do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), do Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL), da Microsoft, da Associação Portuguesa de Professores de Inglês (APPI) e da Rádio ZigZag.

O nosso Agrupamento concorreu na categoria áudio com trabalhos de grupos do pré-escolar, 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade, em Português e em Inglês, apresentando no total 16 trabalhos.

A história O Rei Pequenino, de Taro Miura, gravada no formato áudio pela turma Zero E, da Escola Básica de Santa Cruz/Trindade, foi uma das vencedoras, qualificando-se em 3.º lugar.

Estão de parabéns pelo excelente trabalho produzido e aqui fica a lista de histórias  premiadas, com especial destaque para a nossa contemplada.

 


Parabéns aos restantes alunos, professores titulares de turma e professoras de inglês, pela participação e empenho na preparação das histórias enviadas a concurso.

Os trabalhos apresentados por todas as turmas podem ser ouvidos na página do blogue  e aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário