Entre título/corpo

01/06/2015

Alunos do 6.º ano na BE da Júlio Martins

No dia 28 de maio a biblioteca escolar da E.S. Dr. Júlio Martins foi um dos espaços por onde passaram todos os alunos do 6.º ano do agrupamento.

Durante os vinte minutos que estiveram na BE, os oitos grupos acompanhados dos respetivos professores assistiram a uma seleção de trabalhos realizados pelos colegas do 7.ºC.

Esta turma está a trabalhar a área da literacia dos média do Referencial Aprender com a Biblioteca Escolar e, nas áreas de Físico-Química, Educação para a Cidadania e História, tem vindo a elaborar vários trabalhos recorrendo a ferramentas variadas, num projeto colaborativo dos docentes e alunos com a biblioteca escolar.
Esta mostra pretendeu entusiasmar os mais novos a realizar projetos semelhantes, mais criativos e estimulantes, e cujos resultados revelam aumento de conhecimentos nas várias áreas curriculares e progressos no domínio das tecnologias e das ferramentas da WEB.   

Os alunos do 6.º ano estiveram exemplares: muito atentos e curiosos e surpreendidos pela criatividade dos trabalhos dos colegas do 7.ºC.


Sem comentários:

Enviar um comentário