Entre título/corpo

22/04/2013

Semana da Leitura - 19 de abril - ESJM

Encontro de Leitura


Quase duas centenas de pessoas -  alunos, encarregados de educação, pais, avós, professores e funcionários das várias escolas do agrupamento - estiveram presentes no primeiro encontro aLer+ realizado na biblioteca da Escola Secundária Dr. Júlio Martins.

Este encontro, subordinado ao tema "O Mar", iniciou-se com o coro da turma do 5ºI que, orientada pelo professor Adérito, interpretou a "Canção do Mar". Seguiu-se a apresentação da "Nau Catrineta" pelo  Grupo de Jograis da ESJM. Durante o resto do serão foram lidos textos, poemas e excertos de várias obras por alunos de todos os ciclos de escolaridade, do 1º ao 12º ano. 

Para terminar, os participantes tiveram ainda a oportunidade de visitar a Feira dos Minerais, organizada pela área disciplinar de Biologia, e de conviver em redor dos deliciosos bolinhos e salgadinhos preparados e servidos pelos alunos do curso CEF de Mesa e Bar.




Em breve serão disponibilizados neste blogue os álbuns de todas as fotografias que registam as atividades da Semana da Leitura 2013  em todas as escolas do agrupamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário