Entre título/corpo

24/06/2020

Final do Concurso de Ortografia


Realizou-se no passado dia 16 de junho a final do Concurso de Ortografia do ano 2019/2020 e temos uma vencedora Íris Alves, da turma do 3.º C.
Conforme estipulado no regulamento do referido concurso, acederam a esta fase os dez melhores apurados de entre os 127 alunos da fase anterior, realizada ainda no espaço da Biblioteca Escolar.
Devido à situação epidemiológica nacional e mundial, este ano a fase final teve que decorrer num formato diferente, no entanto os dez concorrentes e seus professores não quiseram deixar de a realizar e participar nela, com todo o empenho e interesse.
Esta fase foi executada on-line, através da resolução de um quizz, sendo que todos os participantes demonstraram enorme destreza na utilização da ferramenta Quizizz, bem como das suas excelentes capacidades no uso correto da Língua Portuguesa.
A utilização desta ferramenta é vantajosa, para apoiar as atividades curriculares on-line, na medida em que no final aparece o resultado e o registo surge numa folha Exel com todos os participantes, as questões respondidas certas e erradas, bem como as percentagens obtidas.

Parabéns a todos pelo vosso empenho e participação!


Sem comentários:

Enviar um comentário