Entre título/corpo

29/01/2015

Leituras dos 8.ºC e D no Hotel Geriátrico


Através da docente de Português, as turmas C e D do oitavo ano articularam-se para realizar uma sessão de leitura no Hotel Geriátrico, agendada para o dia 28 de janeiro à tarde, inserida no Projeto aLeR+ do nosso Agrupamento.

Um grupo de alunos de cada turma, apesar da tarde livre de atividades letivas, apresentou-se junto das suas diretoras de turma, professoras Isabel Reis e Anabela Vidal, munido dos seus textos e instrumentos musicais para esta ação junto de um público que, alguns deles, já tinham tido a oportunidade de conhecer no ano letivo anterior.

Chegados ao Hotel onde os utentes já se encontravam, também, preparados para as suas leituras, organizou-se a participação dos mais novos e dos mais velhos, de modo a usufruirmos deste agradável e rico encontro à volta dos livros e da música.




No final ficaram os agradecimentos por parte das duas instituições pela oportunidade de desfrutar destes momentos, entre gerações com experiências tão distintas e com histórias tão interessantes para serem partilhadas.

Ah! E não podemos esquecer o mimo final com que nos presentearam: o lanche de bolinhos e sumo! Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário