Entre título/corpo

09/10/2013

Autores do Mês

Rui Zink nasceu em Lisboa em 1961. Escritor e Professor no Departamento de Estudos Portugueses na Faculdade da Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, é autor duma obra diversificada e multifacetada. No âmbito da literatura publicou, entre outros, os romances Hotel Lusitano (1987), Apocalipse Nau (1996) e O Suplente (2000), e do primeiro e-book em língua portuguesa Os Surfistas, publicado pelas Publicações Dom Quixote (2001). É ainda co-autor de Major Alverca e dos livros infantis o Bebé que não gostava de televisão (2003), o Bebé.que não sabia quem era (2003), o Bebé que fez uma birra (2004) também editados pelas Publicações Dom Quixote, e Pornex (1984). A sua obra está traduzida em Inglês, Alemão e Hebraico. Está também publicado no Brasil.
In Wook


Dávida Divina

Sinopse
"Sam Espinosa é um homem que não acredita em nada. Até ao dia em que morre e se enamora. A partir daí não tem outro remédio senão passar a acreditar.
Em suma, ele ainda não sabe, mas vai encontrar Jesus".
In Wook





Cidália Fernandes
Cidália da Conceição Azevedo Fernandes nasceu em Vieiro, concelho de Vila-Flor, no dia 14 de março de 1961. É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variantes de Português e Alemão e obteve o grau de mestre, ao defender a tese de Mestrado em Cultura Portuguesa António Nobre. 
É Vice-Presidente da Anto (Associação dos Amigos de António Nobre), com sede em Vila-Meã. 
É professora e leciona a disciplina de Português e de Literatura Portuguesa na Escola Secundária de Penafiel.

É detentora de uma vasta obra, encontrando-se alguns exemplares nas nossas bibliotecas.


A Menina que não Gostava de Fruta

2012  Edições Livro Directo

O Menino que não Gostava de Sopa
2011  Edições Livro Directo









Um Auto à República
2010  Plátano Editora

Era Uma Vez o Livro
2008  Edições Livro Directo

Nove Contos de Natal (Contém CD)
2003  Campo das Letras






Sem comentários:

Enviar um comentário