Entre título/corpo

07/02/2022

Resultados do Concurso de Leitura em Voz Alta

Após seleção em sala de aula, pelos docentes de Português, os 3 melhores leitores de cada turma dos quinto e sexto anos, da Escola Nadir Afonso, cumpriram mais uma eliminatória do Concurso de Leitura em Voz Alta, na biblioteca escolar.

Esta atividade colaborativa entre os professores de Português do 2.º ciclo e a Biblioteca Escolar envolve 3 fases: a primeira em sala de aula, numa competição entre os alunos de cada turma, sendo eleitos os três que se destacam na leitura em voz alta e, nas duas fases seguintes, vão concorrer interturmas, na BE perante um júri.


A primeira eliminatória na biblioteca aconteceu no Dia da Leitura em Voz Alta e, os resultados são os seguintes:

 

Reiteramos os nossos parabéns a todos os leitores da nossa escola, e muito em especial aos que se destacam nesta iniciativa, pelo seu envolvimento e desempenho. 

O nosso agradecimento aos docentes que inscreveram os alunos no concurso, bem como aos que aceitaram fazer parte do júri, que não tiveram uma tarefa nada fácil!

Os alunos que vão disputar a final serão contactados pela equipa da biblioteca, para serem informados sobre o dia em que a mesma decorrerá, durante a Semana da Leitura 2022.



Sem comentários:

Enviar um comentário