Entre título/corpo

29/03/2018

SEMANA DA LEITURA 2018|Leituras com personalidades


Uma vez mais a PSP esteve presente,  na pessoa dos agentes Terra e Jaime, que leram uma história da coleção  Eu Faço Como Diz o Falco,  Os Cliques da Maria, para a turma do 2.º B.  Foi importante tomar consciência dos três cliques: confirmar se a cadeira é a certa para o peso e altura - colocar correctamente a cadeira e ajustar o apoio da cabeça; colocar o cinto de segurança e dizer que está pronta e entrar e sair sempre do carro pelo lado do passeio. Obrigada pela vossa participação.



A Drª. Tânia Oliveira, representante da autarquia, também esteve presente,  lendo para as turmas da Sala 1 e do 1.º C, a história A estrela de Laura, de Klaus Baumgart, que nos lembrou da importância de ter alguém especial, alguém com quem pudemos partilhar todos os segredos. Obrigada pela sua participação.

O senhor Director Joaquim Tomás, também nos brindou com a sua presença. Após uma breve troca de palavras com os alunos, leu para as turmas do 4.º A e 4.º B o livro As Contadeiras de Historias, de Sofia Paulino, lembrando a importância que as nossas famílias têm na transmissão do conhecimento e da experiência. Obrigada  pela sua colaboração.



Sem comentários:

Enviar um comentário