Entre título/corpo

21/06/2014

O que pensamos sobre as leituras na "Cadeira do rei”.


O ano letivo chegou ao fim e com ele chega também um tempo de balanço e reflexão sobre as atividades desenvolvidas na Biblioteca da EBSCT.
Semanalmente, todos os alunos do 2º ano leram na “Cadeira do rei” e quiseram exprimir-se sobre esta atividade.
Turma 2.º B
-Eu gostei quando o Afonso leu porque esteve lá uma escritora. (Carolina)
-Foi divertido porque foi a primeira vez que li à frente de muitos colega. (Matilde Dias)
-A cadeira do rei correu-me bem porque vesti aquele fato de cor vermelha. (Margarida)
-A cadeira do rei deve continuar para os alunos do 2º ano. (Ariana)
-Foi “fixe” sentar-me na cadeira do rei, mas ela tem que ser mais forte. (João Pedro)
Turma 2.º C
-Senti-me muito emocionada quando li para os meus colegas. (Luana)
-Gostei muito da atividade e gostava de ler livros maiores. (André)
-Gosto da cadeira do rei porque depois da história fazemos atividades divertidas sobre ela. (Sandro)
-Eu gostava de repetir a leitura na cadeira do rei para treinar melhor a minha leitura. (Bianca)
Turma 2.º D
-Senti um bocadinho de vergonha mas depois entusiasmei-me e li bem. (Lucas)
-A cadeira do rei foi muito bem organizada e divertida. (Raquel)
-A Biblioteca é um lugar mágico e a cadeira do rei é uma forma original de nos divertirmos a ler. (Carolina Alves)
-A professora até me disse “Boa tarde senhora majestade” e eu ri-me toda. (Gabriela)
-Foi muito divertido porque  nos vestimos de reis e sentamo-nos numa cadeira igual à deles. (Carolina N.)
Turma 2.º E
-A  cadeira do rei é uma forma de leitura muito divertida. (Nuno)
-Quando leio na cadeira do rei penso que estou a voar. (Diogo)
-Senti muita alegria porque os colegas me ouviram em silêncio. (Margarida)
-A cadeira do rei deve ser mágica porque quando nos sentamos nela lemos muito bem. (Martim B.)
-Eu adorei ler e ouvir ler todos os meus colegas. (Tatiana)

2



Sem comentários:

Enviar um comentário