Entre título/corpo

04/12/2013

Dia da Escola Nadir Afonso


Também a biblioteca se uniu às comemorações do Dia da Escola Nadir Afonso.

Durante a manhã alguns do nossos repórteres da Radio Escolar Nadir Afonso animaram toda a escola com música adequada ao evento e aproveitaram a ocasião para fazerem entrevistas em direto a vários intervenientes: alunos que participaram na prova, alunos que torceram pelos colegas e ainda aos pais e encarregados de educação, professores e assistentes operacionais.
 
As questões colocadas visaram conhecer as opiniões dos vários entrevistados sobre as atividades programadas para as comemorações deste dia; procurar sugestões de outras atividades para o enriquecer, no futuro, de modo a envolver cada vez mais a comunidade educativa e, ainda, eventuais propostas de melhoria para o próximo ano.
 
Na opinião de todos eles, as atividades que hoje se realizam (corta-mato escolar, entrega de prémios de mérito e ida ao teatro) são pertinentes e adequadas ao acontecimento, além de terem grande tradição no nosso agrupamento, sobretudo o corta-mato, tendo sido referidas outras atividades a incluir no programa, para dar resposta a um público menos vocacionado para o atletismo.
E foi também sugerido à organização do corta-mato, criarem um escalão  para docentes, assistentes operacionais e pais e encarregados de educação.
 
À tarde, durante a entrega dos prémios de mérito aos alunos dos 1.º e 2.º ciclos distinguidos pela sua excelência, a Oficina de Teatro (5ºA e 6ªB) apresentou o "Diálogo ao contrário", um pequeno sketch divertido que acolheu muitos aplausos da assistência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário