Entre título/corpo

26/02/2013

Encontro de Leitura

Teve lugar na passada sexta-feira, dia 22 de fevereiro, mais um Encontro de Leitura, atividade  mensal incluída no Projeto aLeR+ do nosso agrupamento.
O local escolhido este mês foi a biblioteca escolar da Escola Nadir Afonso e as leituras abordaram o amor e outros afetos, com poemas ou excertos de autores clássicos e contemporâneos. Houve, ainda, leitores que optaram por presentear-nos com lindos textos da sua própria autoria.
A afluência foi excelente, como já se tornou hábito, e a participação foi francamente positiva por parte dos jovens e famílias que não perderam mais esta oportunidade de estarem presentes e de se envolverem ativamente na vida do agrupamento. 
Isto vem validar a avaliação tão positiva já anteriormente feita dos Encontros de Leitura no que respeita ao comprometimento da comunidade nas atividades dinamizadas.
Finalmente, não podemos deixar de agradecer a todos os presentes por um serão tão rico e destacar o contributo especial do aluno Miguel Nascimento, que tão bem fez o acompanhamento musical de todo o serão.

Sem comentários:

Enviar um comentário